Avenida Bonifácio Vilela, 0 - CentroExcelente terreno em via com grande fluxo de pessoas e carros. Terreno medindo aproximadamente 13,00m de frente para a Bonifácio Vilela e 28,00m aproximadamente para rua Tiradentes. Proprietário negociação construção.Ponta Grossa - PRExcelente terreno em via com grande fluxo de pessoas e carros. Terreno medindo aproximadamente 13,00m de frente para a Bonifácio Vilela e 28,00m aproximadamente para rua Tiradentes. Proprietário negociação construção.
Rua General Carneiro, 829 - CentroTerreno Amplo para Locação no Centro – Excelente Oportunidade de Negócio! Está disponível para locação um terreno plano, de esquina e de dois pavimentos, localizado em uma ótima região central, ideal para diversos tipos de negócios! Com excelente visibilidade e fluxo de pessoas e veículos, este terreno oferece grande potencial para empreendimentos como: Lojas de veículos Estacionamentos Lava Car E muito mais! Com a vantagem de ser bem localizado e de fácil acesso, você poderá aproveitar o potencial do centro da cidade para atrair mais clientes e expandir seu negócio. Características: Amplo e plano Terreno de esquina Dois pavimentos Localização estratégica no centro da cidade Ideal para diferentes tipos de comércio Não perca essa excelente oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.Ponta Grossa - PRTerreno Amplo para Locação no Centro – Excelente Oportunidade de Negócio! Está disponível para locação um terreno plano, de esquina e de dois pavimentos, localizado em uma ótima região central, ideal para diversos tipos de negócios! Com excelente visibilidade e fluxo de pessoas e veículos, este terreno oferece grande potencial para empreendimentos como: Lojas de veículos Estacionamentos Lava Car E muito mais! Com a vantagem de ser bem localizado e de fácil acesso, você poderá aproveitar o potencial do centro da cidade para atrair mais clientes e expandir seu negócio. Características: Amplo e plano Terreno de esquina Dois pavimentos Localização estratégica no centro da cidade Ideal para diferentes tipos de comércio Não perca essa excelente oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.
Rua Silva Jardim, 0 - CentroTERRENO COMERCIAL - CENTRO Excelente terreno comercial para locação, com frente para duas ruas, localização privilegiada, medindo 25m de frente e de fundos, totalizando aproximadamente 600,00m². Agende sua visita! Marcio kautck Creci: 20.249 Fone: 42-99909-2029Ponta Grossa - PRTERRENO COMERCIAL - CENTRO Excelente terreno comercial para locação, com frente para duas ruas, localização privilegiada, medindo 25m de frente e de fundos, totalizando aproximadamente 600,00m². Agende sua visita! Marcio kautck Creci: 20.249 Fone: 42-99909-2029
Rua Rui Barbosa, 318 - CentroTerreno Central com 500 m²: Localização estratégica que garante visibilidade e fácil acesso para seus clientes. Ideal para lava car, estacionamento, estética automotiva. Sala: Ideal para escritório ou área de recepção. Banheiro: Conveniente para funcionários e clientes. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local com grande potencial de crescimento! Entre em contato conosco hoje mesmo com a Adquira para mais informações e para agendar uma visita. Seu próximo grande projeto está te esperando!Ponta Grossa - PRTerreno Central com 500 m²: Localização estratégica que garante visibilidade e fácil acesso para seus clientes. Ideal para lava car, estacionamento, estética automotiva. Sala: Ideal para escritório ou área de recepção. Banheiro: Conveniente para funcionários e clientes. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local com grande potencial de crescimento! Entre em contato conosco hoje mesmo com a Adquira para mais informações e para agendar uma visita. Seu próximo grande projeto está te esperando!
Rua Emílio de Menezes, 1284 - Estrela*** Aluga-se terreno para estacionamento e/ou lava car *** Em excelente localização na Vila Estrela, próximo ao Supermecado Tozetto, academia e condonínios residenciais. Este terreno é plano perfeito para estruturar com menores custos de adaptação, possui 510 m², sendo 17 x 30 m, o que maximizará o número de vagas disponíveis. Entre em contato agora com a Adquira Imóveis e agende a sua visita! OBSERVAÇÕES: - A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, especialmente no caso do condomínio, pois podem variar de acordo com as despesas mensais. Recomendamos que consulte nossos consultores de locação para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às variações nos valores de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais. - O valor do aluguel informado já contempla o desconto de bonificação por pontualidade.Ponta Grossa - PR*** Aluga-se terreno para estacionamento e/ou lava car *** Em excelente localização na Vila Estrela, próximo ao Supermecado Tozetto, academia e condonínios residenciais. Este terreno é plano perfeito para estruturar com menores custos de adaptação, possui 510 m², sendo 17 x 30 m, o que maximizará o número de vagas disponíveis. Entre em contato agora com a Adquira Imóveis e agende a sua visita! OBSERVAÇÕES: - A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, especialmente no caso do condomínio, pois podem variar de acordo com as despesas mensais. Recomendamos que consulte nossos consultores de locação para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às variações nos valores de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais. - O valor do aluguel informado já contempla o desconto de bonificação por pontualidade.
Rua Ermelino de Leão, 915 - OlariasTerreno Comercial – Região Central Excelente oportunidade para instalação de diversos tipos de comércio, em localização estratégica no centro da cidade. Ideal para: Estacionamento, lava car, food trucks, lanchonetes, entre outros empreendimentos. Destaques do imóvel: Localizado a menos de 100 metros do Shopping Palladium Em frente ao Parque Ambiental Grande fluxo de pedestres e veículos Visibilidade privilegiada para negóciosPonta Grossa - PRTerreno Comercial – Região Central Excelente oportunidade para instalação de diversos tipos de comércio, em localização estratégica no centro da cidade. Ideal para: Estacionamento, lava car, food trucks, lanchonetes, entre outros empreendimentos. Destaques do imóvel: Localizado a menos de 100 metros do Shopping Palladium Em frente ao Parque Ambiental Grande fluxo de pedestres e veículos Visibilidade privilegiada para negócios
Rua Francisco Ribas, 0 - CentroTerreno plano de esquina medindo 572m², via com grande fluxo de carro e umas das principais via para o bairro Orfãs.Ponta Grossa - PRTerreno plano de esquina medindo 572m², via com grande fluxo de carro e umas das principais via para o bairro Orfãs.
Avenida Visconde de Taunay, 296 - CentroTERRENO – CENTRO Terreno de 457,2m² de área (aproximadamente 12m x 36,6m) na Avenida Visconde de Taunay: Localização e espaço privilegiados! Contém um sobrado de 200m². O 1º andar tem finalidade comercial. O 2º andar tem potencial para comercial ou residencial. O terreno possui ainda espaço amplo nos fundos. Em dezembro de 2025 o terreno encontra-se em Zona de Estruturação Urbana 1 – ZEU1 LOCALIZAÇÃO: - 1min (120m) da Rua Comendador Miró - 1 min (170m) do Colégio Sagrada Família – Centro; - 1 min (300m) do Terminal Rodoviário de Ponta Grossa; - 1 min (350m) da Rua Balduíno Taques; - 2 min (500m) da Avenida Dr. Vicente Machado. Agende uma visita com nossos corretores. Corretor responsável: Roberto Reche Creci: 51825F Contato: (42) 98808-9668 OBSERVAÇÃO: A disponibilidade, zoneamento e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que consulte nossos consultores de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas.Ponta Grossa - PRTERRENO – CENTRO Terreno de 457,2m² de área (aproximadamente 12m x 36,6m) na Avenida Visconde de Taunay: Localização e espaço privilegiados! Contém um sobrado de 200m². O 1º andar tem finalidade comercial. O 2º andar tem potencial para comercial ou residencial. O terreno possui ainda espaço amplo nos fundos. Em dezembro de 2025 o terreno encontra-se em Zona de Estruturação Urbana 1 – ZEU1 LOCALIZAÇÃO: - 1min (120m) da Rua Comendador Miró - 1 min (170m) do Colégio Sagrada Família – Centro; - 1 min (300m) do Terminal Rodoviário de Ponta Grossa; - 1 min (350m) da Rua Balduíno Taques; - 2 min (500m) da Avenida Dr. Vicente Machado. Agende uma visita com nossos corretores. Corretor responsável: Roberto Reche Creci: 51825F Contato: (42) 98808-9668 OBSERVAÇÃO: A disponibilidade, zoneamento e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que consulte nossos consultores de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas.
Rua Professora Judith Macedo Silveira, 181 - OlariasTERRENO OLARIAS *Potencial comercial para estacionamento* Terreno em região central com aproximadamente 726 m². DETALHES: - Localização: próximo de restaurantes, Colégio e Parque ambiental.Ponta Grossa - PRTERRENO OLARIAS *Potencial comercial para estacionamento* Terreno em região central com aproximadamente 726 m². DETALHES: - Localização: próximo de restaurantes, Colégio e Parque ambiental.