estrada da Antinha de Baixo, 0 - chacara são JoseChacara em Bocaiuva do sul- Pr com área de 4.72 Hectares, contendo casa em alvenaria, contendo três quartos e dois banheiros, sendo um lavabo, com duas salas, uma delas com parede de blindex, bem ventilado, casa com forro de pvc, lavanderia coberta e fechada, espaço com fogão a lenha de alvenaria, com luz elétrica e internet a cabo, agua de nascente abastece toda a casa e tanques de peixe, varanda grande fechada com grande baixa e portão, casa e varanda com piso cerâmico. garagem separada da casa, possui barracão com todo infraestrutura para granja, inclusive maquinário, moenda de grãos e outros, horta e pequenas arvores frutíferas, parreiras, barracão deposito, canil todo fechado, pasto formado, possui galinhas e ovelhas adultas, também patos, chácara todos cercada com tela e arame, aterro para piscina , possui um grande área com plantio de eucaliptos, além da nascente, pode contar um poço artesiano com bomba elétrica, a residência possui câmaras de circuito interno, propriedade toda regulamentada.Bocaiúva do Sul - PRChacara em Bocaiuva do sul- Pr com área de 4.72 Hectares, contendo casa em alvenaria, contendo três quartos e dois banheiros, sendo um lavabo, com duas salas, uma delas com parede de blindex, bem ventilado, casa com forro de pvc, lavanderia coberta e fechada, espaço com fogão a lenha de alvenaria, com luz elétrica e internet a cabo, agua de nascente abastece toda a casa e tanques de peixe, varanda grande fechada com grande baixa e portão, casa e varanda com piso cerâmico. garagem separada da casa, possui barracão com todo infraestrutura para granja, inclusive maquinário, moenda de grãos e outros, horta e pequenas arvores frutíferas, parreiras, barracão deposito, canil todo fechado, pasto formado, possui galinhas e ovelhas adultas, também patos, chácara todos cercada com tela e arame, aterro para piscina , possui um grande área com plantio de eucaliptos, além da nascente, pode contar um poço artesiano com bomba elétrica, a residência possui câmaras de circuito interno, propriedade toda regulamentada.
Povoado Cerrado Grande, Itaiacoca., 0 - Zona RuralCHÁCARA - Itaiacoca Localizada a 25km da Fazenda Escola Capão da Onça - UEPG, essa chácara de 2 alqueires, contém: - 1 Casa (com 2 quartos, 1 banheiro, sala com dois ambientes e cozinha conjugadas); - Galinheiro; - Pasto formado, em quase toda a propriedade; - Árvores frutíferas (laranja, ponkan, mixirica, maçã, maracuja doce, jabuticaba, banana, pêssegos, ameixas de vários tipos, parreira de uva, oliveiras..); Tem possibilidade de formação de vários tanques. Excelente disponibilidade hídrica!! - 12km (22min) do Passo do Pupo; - Ao lado do Clube de Tiro Serra Dourada; - 2,5km (8min) da Escola Estadual Professora Margarete Márcia Mazur; - 25km da Fazenda Escola Capão da Onça - UEPG. Agende uma visita com nossos corretores.Ponta Grossa - PRCHÁCARA - Itaiacoca Localizada a 25km da Fazenda Escola Capão da Onça - UEPG, essa chácara de 2 alqueires, contém: - 1 Casa (com 2 quartos, 1 banheiro, sala com dois ambientes e cozinha conjugadas); - Galinheiro; - Pasto formado, em quase toda a propriedade; - Árvores frutíferas (laranja, ponkan, mixirica, maçã, maracuja doce, jabuticaba, banana, pêssegos, ameixas de vários tipos, parreira de uva, oliveiras..); Tem possibilidade de formação de vários tanques. Excelente disponibilidade hídrica!! - 12km (22min) do Passo do Pupo; - Ao lado do Clube de Tiro Serra Dourada; - 2,5km (8min) da Escola Estadual Professora Margarete Márcia Mazur; - 25km da Fazenda Escola Capão da Onça - UEPG. Agende uma visita com nossos corretores.
Abapã, 0 - AbapãChácara com 45 hectares localizada entre Castro e Ponta Grossa (PR), com acesso facilitado por estrada de terra cascalhada em excelente estado, a apenas 11 km do asfalto, pelas vias de Biscaia (Ponta Grossa) ou Abapã (Castro). A propriedade conta com 12,1 hectares destinados ao plantio de soja, 22,3 hectares para pecuária e uma área de mata nativa preservada nos fundos. Possui infraestrutura completa, com três casas residenciais e uma sede ampla, com piscina e ótimo padrão de construção. Apresenta também grande potencial turístico, com a entrada da Caverna Olhos D’Água dentro da propriedade e trilha ecológica em meio à Mata Atlântica, ideal para turismo de aventura e educação ambiental. A região já é conhecida por atrair visitantes de Castro e Ponta Grossa. Conta ainda com jazida de calcário com licença ambiental aprovada para exploração e presença de mina de talco, minério com alta demanda nas indústrias de tintas, cerâmica, cosméticos e fertilizantes. A valorização imobiliária é outro destaque, com projeto de asfaltamento da estrada Abapã–Castro já aprovado pelo Governo do Estado. Trata-se de uma excelente oportunidade para investidores em turismo rural, agronegócio ou mineração.Abapã - PRChácara com 45 hectares localizada entre Castro e Ponta Grossa (PR), com acesso facilitado por estrada de terra cascalhada em excelente estado, a apenas 11 km do asfalto, pelas vias de Biscaia (Ponta Grossa) ou Abapã (Castro). A propriedade conta com 12,1 hectares destinados ao plantio de soja, 22,3 hectares para pecuária e uma área de mata nativa preservada nos fundos. Possui infraestrutura completa, com três casas residenciais e uma sede ampla, com piscina e ótimo padrão de construção. Apresenta também grande potencial turístico, com a entrada da Caverna Olhos D’Água dentro da propriedade e trilha ecológica em meio à Mata Atlântica, ideal para turismo de aventura e educação ambiental. A região já é conhecida por atrair visitantes de Castro e Ponta Grossa. Conta ainda com jazida de calcário com licença ambiental aprovada para exploração e presença de mina de talco, minério com alta demanda nas indústrias de tintas, cerâmica, cosméticos e fertilizantes. A valorização imobiliária é outro destaque, com projeto de asfaltamento da estrada Abapã–Castro já aprovado pelo Governo do Estado. Trata-se de uma excelente oportunidade para investidores em turismo rural, agronegócio ou mineração.
Estrada sentido Biscaia - Itaiacoca, 0 - UvaranasCHÁCARA PARA LAZER - BISCAIA/ITAIACOCA Linda chácara para lazer, apenas 28 km do Campus da Uepg, estrada sentido Biscaia/Itaiacoca, asfalto até o portão da chácara, conta com 15 mil metros quadrados de terreno, lago, pomar, estufa, salão de festas com churrasqueira, piscina com deck em madeira, casa de madeira muito bem conservada. Agende sua visita agora mesmo!Ponta Grossa - PRCHÁCARA PARA LAZER - BISCAIA/ITAIACOCA Linda chácara para lazer, apenas 28 km do Campus da Uepg, estrada sentido Biscaia/Itaiacoca, asfalto até o portão da chácara, conta com 15 mil metros quadrados de terreno, lago, pomar, estufa, salão de festas com churrasqueira, piscina com deck em madeira, casa de madeira muito bem conservada. Agende sua visita agora mesmo!
Povoado Mato Queimado, 0 - Mato QueimadoChácara Itaiacoca Venha conhecer a tranquilidade e a beleza da Chácara Itaiacoca! Uma oportunidade única de viver em um ambiente rural cercado pela natureza exuberante. Esta é a sua chance de adquirir uma casa em alvenaria com conforto e praticidade. Características do Imóvel: Casa em alvenaria com forro em PVC, garantindo durabilidade e fácil manutenção. 3 quartos, incluindo uma suíte para seu total conforto. Banheiro social para atender às necessidades da família e dos convidados. Sala e cozinha conjugadas, proporcionando espaços amplos e integrados. Lavanderia para maior comodidade no dia a dia. Churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Varanda para apreciar a vista e desfrutar do ar puro do campo. Garagem para proteger seu veículo com segurança. Paiol para ferramentas, facilitando a organização e manutenção do espaço. Agende uma visita com nossos corretores e venha se encantar com tudo o que a Chácara Itaiacoca tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com todo o conforto que você merece!Itaiacoca (Ponta Grossa) - PRChácara Itaiacoca Venha conhecer a tranquilidade e a beleza da Chácara Itaiacoca! Uma oportunidade única de viver em um ambiente rural cercado pela natureza exuberante. Esta é a sua chance de adquirir uma casa em alvenaria com conforto e praticidade. Características do Imóvel: Casa em alvenaria com forro em PVC, garantindo durabilidade e fácil manutenção. 3 quartos, incluindo uma suíte para seu total conforto. Banheiro social para atender às necessidades da família e dos convidados. Sala e cozinha conjugadas, proporcionando espaços amplos e integrados. Lavanderia para maior comodidade no dia a dia. Churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Varanda para apreciar a vista e desfrutar do ar puro do campo. Garagem para proteger seu veículo com segurança. Paiol para ferramentas, facilitando a organização e manutenção do espaço. Agende uma visita com nossos corretores e venha se encantar com tudo o que a Chácara Itaiacoca tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com todo o conforto que você merece!
Estrada Laguinho , 0 - CentroTerreno Rural na Região do Laguinho em Palmeira /PR, contendo 17.545m²Palmeira - PRTerreno Rural na Região do Laguinho em Palmeira /PR, contendo 17.545m²
Estrada de Catanduvas, 0 - CatanduvasChalé localizado em Catanduvas - PR, um refúgio no campo a 15km de Carambeí. Terreno contém 1.758.00 m² e a área construída é de 152m². Sala ampla com mesa de sinuca, fogão a gás e fogão a lenha e de pizza, churrasqueira, cozinha e banheiro social. Na parte superior contém dois quartos amplos! A área é toda cercada com arame (pode ser construído muro) e conta com 2 arvores frutíferas. Fica em Catanduvas de fora próximo a Carambeí, localização segura e tranquila. Agende a sua visita! Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva Creci 30428F Contato: (42) 991001919 https://w.app/rejanecorretoraadquiraimoveisCarambeí - PRChalé localizado em Catanduvas - PR, um refúgio no campo a 15km de Carambeí. Terreno contém 1.758.00 m² e a área construída é de 152m². Sala ampla com mesa de sinuca, fogão a gás e fogão a lenha e de pizza, churrasqueira, cozinha e banheiro social. Na parte superior contém dois quartos amplos! A área é toda cercada com arame (pode ser construído muro) e conta com 2 arvores frutíferas. Fica em Catanduvas de fora próximo a Carambeí, localização segura e tranquila. Agende a sua visita! Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva Creci 30428F Contato: (42) 991001919 https://w.app/rejanecorretoraadquiraimoveis
Papagaios Novos, 0 - TurvoCHÁCARA NO TURVOPalmeira - PRCHÁCARA NO TURVO
Rua Estácio Rodrigues da Cunha, Cinto Verde, 0 - Cará-caráExcelente chácara para poder aproveitar com sua família em um lugar lindo e tranquilo. Terreno todo cercado, contendo um salão de festas para confratenizar com os amigos e muita área verde. Entre em contato com um de nossos corretores! Ponta Grossa - PRExcelente chácara para poder aproveitar com sua família em um lugar lindo e tranquilo. Terreno todo cercado, contendo um salão de festas para confratenizar com os amigos e muita área verde. Entre em contato com um de nossos corretores!